Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

GNR detém suspeito de tráfico de droga em Vila Viçosa

Um homem, de 40 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, em Vila Viçosa, distrito de Évora, tendo sido apreendidas 37 plantas de canábis e uma estufa, revelou hoje aquela força de segurança.

GNR detém suspeito de tráfico de droga em Vila Viçosa
Notícias ao Minuto

13:37 - 08/07/21 por Lusa

País Évora

O Comando Territorial de Évora da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa, indicou que a detenção foi efetuada na quarta-feira por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Reguengos de Monsaraz.

A GNR explicou que, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo.

Segundo a força de segurança, na sequência das buscas foram apreendidas ao suspeito, além das plantas de canábis e da estufa, sete doses de folha de canábis, um telemóvel e diverso material relacionado com a produção e consumo de canábis.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o suspeito foi posteriormente posto em liberdade e notificado para se apresentar hoje no Tribunal Judicial de Vila Viçosa para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Leia Também: Motociclista detido com droga. Nervosismo levantou suspeita

Recomendados para si

;
Campo obrigatório