Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher teme pela própria vida após terminar namoro violento de nove meses

Homem, de 51 anos, que infligiu “agressões verbais, físicas e ameaças de morte” à ex-companheira, acabou detido pela GNR em Alcochete.

Mulher teme pela própria vida após terminar namoro violento de nove meses
Notícias ao Minuto

11:26 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

A GNR deteve um homem de 51 anos, esta terça-feira, na localidade de Samouco, concelho de Alcochete, por suspeitas do crime de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades contam que o suspeito infligiu “agressões verbais, físicas e ameaças de morte” durante a relação de nove meses que manteve com a vítima, sua ex-companheira, de 41 anos.

Depois de terem terminado, em agosto do ano passado, revela a mesma nota, a mulher viveu num constante “clima de terror” em que temia pela própria vida.

Perante isto, a GNR realizou uma busca domiciliária à casa do suspeito, onde foi apreendida uma arma de fogo em forma de caneta, gás pimenta e uma munição calibre 22.

O homem foi detido e presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coação de apresentações bissemanais e proibição de contacto, assim como de aproximação, com a vítima e da casa desta.

Leia Também: Agrediu e violou a companheira com quem vivia há apenas quatro meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório