Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ao comprar um bilhete para o Rock in Rio, poderá "fazer alguém sor(RiR)"

Para tal, terá de comprar o bilhete em pré-venda entre os dias 21 de janeiro e 5 de fevereiro.

Ao comprar um bilhete para o Rock in Rio, poderá "fazer alguém sor(RiR)"
Notícias ao Minuto

19:30 - 17/01/20 por Filipa Matias Pereira

País Rock in Rio

Pretende ir ao Rock in Rio (RIR) e já está a planear comprar o bilhete? Então esta notícia é para si. Se comprar o bilhete de acesso ao festival até ao dia 5 de fevereiro, poderá "fazer alguém sor(RIR)".

É já a partir do dia 21 de janeiro, pelas 10h, que poderá comprar bilhetes diários a partir da página oficial do evento, sem qualquer taxa adicional. Mas há mais. "Com o objetivo de ampliar a magia do RiR e levar o festival a todos", até dia 5 de fevereiro, "vai poder doar outro [bilhete] gratuitamente a uma instituição de solidariedade social à escolha", refere a organização em comunicado enviado às redações.

Os fãs da cidade do rock podem escolher entre a seguinte lista de entidades: ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

A iniciativa pretende "dar a oportunidade a outras pessoas de viverem uma experiência imersiva no mundo do entretenimento" e "surge pela convicção de que a cultura apresenta um papel fundamental na educação de todos enquanto indivíduos, sendo um veículo fundamental para a construção e promoção de valores na nossa sociedade", pode ainda ler-se no comunicado.

Esta é, refira-se, "a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa disponibiliza uma plataforma de vendas no seu site". Poderá assim usufruir das vantagens de comprar online, ja que esta compra "é cómoda e segura" e respeita "a privacidade dos dados de todos os utilizadores, além de não haver a necessidade de imprimir o bilhete".

Os festivaleiros que optarem por este método de compra vão receber o bilhete em formato eletrónico e é esse elemento que vai dar acesso ao Parque da Bela Vista. O bilhete diário tem o custo de 69 euros e o passe de fim de semana 112 euros.

O festival que marca os ritmos da capital está marcado para dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 e conta já com as seguinte confirmações: Camila Cabello, The Black Eyed Peas, Liam Gallagher, Foo Fighters, The National e Post Malone.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório