Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem detido em Alcácer-do-Sal por recetação de material furtado

Investigação decorria há vários meses.

Homem detido em Alcácer-do-Sal por recetação de material furtado

A GNR deteve, esta quarta-feira, um homem, de 30 anos, pelo crime de recetação de material furtado do interior de residências, em Alcácer-do-Sal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares explicam que a investigação já estava em curso há vários meses.

“Em novembro e dezembro de 2018, a GNR efetuou a detenção de seis indivíduos, suspeitos de serem autores de 30 furtos em interior residência, tendo as diligências agora culminado na detenção de um recetador do material furtado, em que foi dado cumprimento a sete mandados de busca, sendo três delas domiciliárias e quatro em anexos, na localidade de Grândola”, lê-se no documento.

Durante estas diligências, as autoridades apreenderam diverso material furtado, no valor de 10 mil euros, designadamente 19 motosserras, três roçadoras, oito freios, seis cabeçadas, dois selins ingleses, duas selas e diverso material de equitação.

O suspeito encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente hoje, dia 17 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Grândola, para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório