Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Traficante detido com droga avaliada em mais de um milhão e meio de euros

Se o produto estupefaciente tivesse chegado aos circuitos internacionais, o mesmo teria rendido uma avultada quantia em dinheiro que ultrapassaria um milhão e meio de euros.

Traficante detido com droga avaliada em mais de um milhão e meio de euros
Notícias ao Minuto

12:52 - 26/12/18 por Patrícia Martins Carvalho

País PJ

Um homem de 29 anos, de nacionalidade estrangeira e a residir na zona centro do país foi detido, pela Polícia Judiciária, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Aquela força de investigação faz saber que o suspeito se “dedicava à produção e comercialização” de droga, tendo sido apreendidas “avultadas quantias de produto estupefaciente” na sua posse que “dariam para a composição de milhares de doses individuais”.

Assim, as buscas realizadas permitiram apreender 43,785 quilogramas de haxixe, 22,740 quilogramas de MDMA (ecstasy), 12,320 quilogramas de liamba, 0,125 quilogramas de cocaína e 9.384 selos de LSD.

Além do produto estupefaciente, os inspetores da Polícia Judiciária apreenderam também diverso material utilizado para cultivo, produção, pesagem e embalamento de produtos estupefacientes, bem como várias armas ilegais.

Após a detenção, o suspeito foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório