Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pinto da Costa notificado para prestar declarações no caso dos e-mails

O presidente do Futebol Clube do Porto foi chamado pelo Ministério Público, bem como os administradores da SAD portista, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles.

Pinto da Costa notificado para prestar declarações no caso dos e-mails
Notícias ao Minuto

13:42 - 02/11/18 por Filipa Matias Pereira

País Notificação

O presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, foi notificado pelo Ministério Público para prestar declarações no caso dos e-mails, assim como os administradores da SAD portista, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles.

A informação foi avançada em primeiria mão pela revista Sábado. A Procuradoria-geral da República confirmou, posteriormente, ao Notícias ao Minuto, que se "encontram agendadas diversas diligências no âmbito de um inquérito que teve origem numa queixa apresentada pelo Benfica", mas não adiantou detalhes sobre os visados.

Os dirigentes portistas terão sido notificados na qualidade de "denunciados" e dá a SIC Notícias como provável que estes venham a ser constituídos arguidos. 

Estas notificações surgem, com efeito, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica contra o furto de e-mails que foram divulgados. 

Saliente-se ainda que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, já havia sido constituído arguido neste processo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório