Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Clássico Rei Leão vai ‘rugir’ ao ar livre no Jardim do Zoológico

Cinema ao ar livre em outubro? Sim, para pequenos e graúdos, no Jardim Zoológico. Evento serve para assinalar o Dia Mundial do Animal.

Clássico Rei Leão vai ‘rugir’ ao ar livre no Jardim do Zoológico
Notícias ao Minuto

20:27 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

É já no próximo dia 4 de outubro que pequenos e graúdos vão poder assistir ao filme Rei Leão, um clássico da Disney, numa sessão de cinema ao ar livre. O evento serve para assinalar o Dia Mundial do Animal, e resulta de uma parceria entre o Jardim Zoológico e o IndieJúnior.

O filme que “fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias” - refere o Zoo em comunicado - , irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. 

Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente, mas poderá garantir um lugar VIP e tornar este momento realmente inesquecível, participando no passatempo ‘Best Wild Seat’ - a decorrer no site do Jardim Zoológico, até ao dia 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a lugar reservado, pipocas e um brinde.

"A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação", promete a organização, dando conta que, caso as condições climatéricas não sejam favoráveis (situação que, pelo que se constata, não deverá acontecer), a sessão de cinema decorrerá com o mesmo encanto, num espaço interior do Jardim Zoológico. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório