Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marcelo já se prepara "física e psicologicamente" para jogo de nervos

Presidente da República vai assistir ao jogo da Seleção Nacional em Sochi.

Marcelo já se prepara "física e psicologicamente" para jogo de nervos
Notícias ao Minuto

18:50 - 30/06/18 por Melissa Lopes

País Mundial'2018

O Presidente da República, que vai assistir ao jogo de Portugal contra o Uruguai, em Sochi, confessou que encontrou Fernando Santos “mais distendido do que da última vez. Muito calmo, muito sereno, muito optimista”, concretizou.

Falando na antena da RTP3, mais de meia hora antes da partida, Marcelo disse que havia acabado de ligar ao primeiro-ministro e que faltava ligar a Ferro Rodrigues. “Faz parte da sorte. Não sou supersticioso mas ajuda”, frisou.

O Presidente revelou ainda que percebeu, aquando de um passeio na zona de fãs, que há muitos uruguaios. “A mais para aquilo que eu quereria”, sublinhou, acrescentando que, em contrapartida viu também muitos russos e asiáticos a torcer por Portugal.

Em matéria de nervos, Marcelo disse: "Já cheguei mais cedo para me preparar física e psicologicamente para o jogo”, notando que está consciente de que Uruguai é uma equipa "muito forte"."É um desafio muito difícil e, portanto,todo o pormenor faz a diferença”, firmou.

Sem querer avançar com palpites, Marcelo confessou que é seu desejo que “ganhemos por 1-0 ou 2-1”. E lembrou ainda que “dos campeões continentais, Portugal é o único que resiste até agora. Já caíram os outros, o africano, o da oceânia, o asiático e os americanos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório