Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Alameda Shop & Spot recebe mercado de Natal

Atividades natalícias continuam no Centro Comercial com a presença do Pai Natal e pista de gelo.

Alameda Shop & Spot recebe mercado de Natal
Notícias ao Minuto

22:39 - 07/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Compra

Até 23 de dezembro, o melhor mercado pop-up deste Natal, está no Alameda Shop&Spot. O Centro Comercial, gerido pela CBRE, vai oferecer um ambiente característico dos mercados de natal das grandes cidades com a aposta em mais de 30 marcas nacionais, contando com a presença do Pai Natal no Centro Comercial e de uma pista de gelo para animar os dias em família.

O Xmas Market reúne uma seleção de marcas perfeita para quem pretende oferecer prendas de Natal diferentes e com personalidade.  O mercado funciona de sexta-feira a domingo, entre as 11h e as 22h, com exceção do último fim-de-semana. Nos dias 22 e 23 de dezembro, o Xmas Market vai decorrer apenas no fim de semana e contar com a organização especial 'Um dia no Mercado'.

O objetivo principal deste mercado é oferecer ao público uma experiência de compras de Natal diferente, através de marcas com uma linha e identidade muito próprias. Tudo isto num ambiente trendy e moderno, característicos do marketing da CBRE.

O primeiro fim-de-semana de pop-up stores do centro comercial, junto ao Estádio do Dragão, decorre já a partir desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, com oferta de vestuário, acessórios, artigos de restauração e gifts para crianças.

Assim, o Xmas Market conta este fim de semana com marcas como Missy M, Mim’us, Mediteraneo, Dream com True, Wish Jewelry e Cervejaria Letra, Mercearia D’Ameã e Cravo e Canela.

As datas dos mercados deste ano são:

  • 8 e 9 de dezembro,
  • 14, 15 e 16 de dezembro;
  • 22 e 23 de dezembro - Especial 'Um Dia no Mercado'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório