Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atacado por usar suspensórios com bandeira espanhola acabou por morrer

O homem tinha 55 anos e morreu esta terça-feira, depois de os médicos terem desligado as máquinas de suporte básico de vida.

Atacado por usar suspensórios com bandeira espanhola acabou por morrer
Notícias ao Minuto

19:55 - 12/12/17 por Filipa Matias Pereira

Mundo Zaragoza

Um homem de 55 anos, identificado como Víctor Laínez, morreu esta terça-feira depois de ter sido atacado por usar suspensórios com a bandeira espanhola.

Conforme revela o La Vanguardia, o ataque ocorreu na última sexta-feira, 8 de dezembro, na saída de um bar na rua Antonio Agustín, em Zaragoza.

As primeiras hipóteses indicam que o seu suposto atacante, que na altura estava acompanhado por duas mulheres e um homem, golpeou-o na cabeça com uma barra de ferro ou com um selim de bicicleta.

O suposto perpetrador, no entanto, declarou que o único conflito que teve com o homem foi num bar e deu-lhe “apenas um murro”.

Após o golpe, o homem, residente de Zaragoza e nativo de Terrassa, desabou no chão e foi levado ao Hospital Clínico, onde os médicos o colocaram em coma induzido para evitar lesões cerebrais.

Esta terça-feira, às 13h00 da tarde, a equipe médica desligou as máquinas que mantinham Víctor Laínez vivo. E o principal suspeito foi detido pela polícia, no entanto as pessoas que o acompanhavam e que serão, por isso, cúmplices do crime, ainda não foram identificadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório