Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Já se sabe quem é a mulher mistério, possível testemunha no caso Maddie

Mulher mistério que terá sido vista por duas pessoas, junto ao apartamento dos McCann, é Luisa Todorov, de nacionalidade búlgara.

Já se sabe quem é a mulher mistério, possível testemunha no caso Maddie
Notícias ao Minuto

10:36 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo McCann

Um criminoligista diz ter identificado a misteriosa mulher, vestida de roxo, que terá sido vista por duas pessoas nas imediações do apartamento aquando do desaparecimento de Maddie McCann.

Conta o Mirror que o criminologista Heriberto Janosch Gonzalez conseguiu apurar a identidade da mulher mistério que a Scotland Yard quer ouvir. Trata-se de Luisa Todorov, de 58 anos, de nacionalidade búlgara. Luisa e o marido estavam, em 2017, a trabalhar no Ocean Club, na Praia da Luz.

Luisa e o marido, Stefan, de 50 anos, prestaram depoimentos à polícia cinco dias depois do desaparecimento de Maddie. Ambos negaram ter qualquer conhecimento sobre o que se passou e, desde então, o casal não mais foi ouvido no âmbito do caso. Passou-se uma década. Presume-se que Luisa e Stefan tenham, entretanto, regressado à Bulgária.

Gonzalez, que investiga o caso do desaparecimento de Maddie há 10 anos, está convicto de que Luisa é a mulher mistério, vestida de roxo naquela noite. “Tenho passado a pente fino os documentos da polícia para tentar apurar quem é a mulher de roxo”, refere, considerando que é “muito provável” que seja esta a testemunha que a Scotland Yard procura. Terá sido, aliás, por isso que a polícia inglesa se deslocou à Bulgária. 

Recorde-se que, apesar de terem sido investigadas 60 pessoas, não foi feita qualquer detenção relacionada com o desaparecimento de Maddie, na altura com três anos. A polícia inglesa já seguiu 560 linhas de investigação, chegou até a fazer escavações na Praia da Luz, em 2014, à procura de pistas sobre o que aconteceu à menina. Continua a ser um mistério.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório