Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA: Jovens matam homem após atirar pedra de ponte para autoestrada

Vários adolescentes foram detidos após matar um homem com uma pedra atirada de ponte, no Michigan, Estados Unidos.

EUA: Jovens matam homem após atirar pedra de ponte para autoestrada
Notícias ao Minuto

18:55 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem norte-americano foi morto por uma pedra atirada por um grupo de jovens de uma ponte. De acordo com a estação local WXYZ, Kenneth White, de 32 anos de idade, seguia no lugar do pendura, numa carrinha, quando uma pedra atravessou o para-brisas e atingiu-o.

O incidente aconteceu na passada quarta-feira, no estado do Michigan, quando a vítima se dirigia para casa, do trabalho.

A pedra que causou a morte de Kenneth foi atirada por um grupo de adolescentes que passava na ponte por cima da autoestrada. Vários jovens estão detidos, de acordo com a mesma fonte, embora se tivesse tratado de uma brincadeira. Outros quatro veículos foram atingidos pela pedra.

Kenneth White deixa um filho de 5 anos de idade. A noiva, Aimee Cagle, indicou ao site Click on Detroit que Kenneth era “um bom homem e um bom pai” que faleceu “demasiado cedo” num “ato inconsciente”.

Notícias ao MinutoKenneth, de 32 anos, com o filho© Reprodução GoFundMeFoi criada uma página na plataforma de angariação de fundos GoFundMe para ajudar a família com os custos do funeral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório