Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher obrigada a dar à luz depois de namorado lhe atear fogo

Andrea deu à luz sete semanas antes do previsto.

Mulher obrigada a dar à luz depois de namorado lhe atear fogo
Notícias ao Minuto

11:27 - 09/09/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher foi obrigada a dar à luz sete semanas antes do tempo previsto, depois de o namorado lhe ter ateado fogo.

A polícia de George's County foi chamada à casa de Andrea Grinage pelas 11h desta sexta-feira. Quando chegaram ao local encontraram a mulher com graves queimaduras e transportaram-na para o hospital onde teve que ser submetida a um parto de urgência.

"Não era suposto este bebé ter nascido nestas circunstâncias", disse Jennifer Donelan, porta-voz deste departamento da polícia.

A vítima de 31 anos conseguiu ainda revelar a identidade do autor do ataque, referindo que terá sido um ex-namorado seu que lhe terá atirado ácido e lhe terá, em seguida, ateado o fogo. Andrea disse às autoridades que este poderia estar em fuga rumo a Washington.

"Queremos que a sua família saiba o quão corajosa foi. A sofrer como ela estava - queimada em estado crítico, preocupada com o seu bebé, a lidar com os seus ferimentos e mesmo assim capaz de partilhar informação connosco para que localizássemos aquela pessoa", acrescentou aquela autoridade.

O New York Daily News sabe que o homem ter-se-á entregue às autoridades e aguarda agora para saber que acusações lhe serão feitas.

Já Andrea estará a aguentar-se bem, segundo a sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório