Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pagou 827 euros de Uber para não chegar atrasado e ainda ajudou motorista

Um jogador de futebol americano não olhou a meios para causar uma boa impressão no primeiro contacto com a nova equipa. Mais ainda: tratou de conhecer a história do motorista que o acompanhou durante oito horas.

Pagou 827 euros de Uber para não chegar atrasado e ainda ajudou motorista
Notícias ao Minuto

08:52 - 08/06/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo NFL

O novo membro da equipa defensiva dos Buffalo Bills publicou, esta terça-feira, na sua conta de Twitter os detalhes de uma viagem de Uber que não estará ao alcance de todos. Oito horas de viagem desde o aeroporto de O’Hare, em Chicago, até Nova Iorque. Custo total? 827 euros! A viagem ficou por 561 euros, na realidade, mas o Shareece Wright (na imagem, ainda nos Baltimore Ravens) ainda deu 266 euros de gorjeta ao motorista.

De acordo com a entrevista dada pelo profissional de 30 anos de idade ao site da liga norte-americana de futebol (NFL), ia para a primeira sessão de treinos da pré-temporada com a nova equipa, em Buffalo, mas perdeu o voo. Era domingo à noite e o treino estava marcado para segunda-feira de manhã. Aqueles quase 900 quilómetros de distância entre Chicago e Buffalo não foram obstáculo para o profissionalismo (e para a carteira) do atleta.

Vale a pena escrever, no entanto, que o treino não era obrigatório, como é usual nas pré-temporadas. Ainda assim, o jogador não colocou limite no preço a pagar por uma boa impressão na ‘nova casa’.

Pelo caminho, ainda fez amizade com o motorista, Hadi Abdollahian, que descobriu ser um refugiado a viver sozinho em Chicago, que sonha ser um astronauta. Hadi, conforme escreveu no Twitter, teve a “a melhor viagem de sempre”.

Abaixo, a imagem oficial de Shareece nos Buffalo Bills:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório