Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe e filho apaixonados lutam contra preconceito e tentam salvar amor

Monica e Caleb dizem estar "loucamente apaixonados".

Mãe e filho apaixonados lutam contra preconceito e tentam salvar amor
Notícias ao Minuto

17:59 - 10/08/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Novo México

A história deste casal é emblemática daquilo que é um verdadeiro 'amor proibido'. Monica e Caleb, do Novo México, nos Estados Unidos, dizem estar apaixonados, mas há um aspeto que os separa: o facto de serem mãe e filho.

Monica Mares tem 36 anos e o filho Caleb 19 e este ano após julgamento – caso admitam o incesto – podem ser condenados até 18 meses de prisão, escreve o Metro. De momento não se podem ver.

Defensores da atração sexual genética, decidiram tornar a sua história pública e tentar legalizar as relações entre pais e filhos.

“Da primeira vez que estivemos juntos fisicamente acabamos por dar as mãos e depois começamo-nos a beijar. E os beijos levaram a outras coisas...”, contou Monica.

Quando tinha 16 anos a mãe de Caleb deu à luz, mas por falta de condições, deu o filho para adoção. No natal de 2015, depois de começarem a falar via Facebook, encontraram-se pela primeira vez.

Logo nessa altura Caleb decidiu ir morar com a mãe, a sua namorada, e passado uma semana diz ter começado a nutrir sentimentos por Monica.

“Se eu a pudesse ver agora, dizia-lhe: ‘Amo-te e tenho saudades tuas’”, disse Caleb.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório