Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanha. Menor salta do 2.º andar para fugir de ex-namorado com machado

A jovem de 17 anos, apesar dos ferimentos, "não corre perigo de vida". O alegado agressor já tinha uma ordem de restrição.

Espanha. Menor salta do 2.º andar para fugir de ex-namorado com machado
Notícias ao Minuto

23:53 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma jovem de 17 anos saltou, esta terça-feira, do segundo andar de um prédio, no município de Torremolinos, na província espanhola de Málaga, para fugir do ex-namorado, de 21 anos, que a estava a perseguir com um machado. 

Segundo avança o jornal espanhol El Mundo, que cita fontes próximas à investigação, o incidente ocorreu pelas 15h [14h em Lisboa] e a jovem, apesar dos ferimentos, “não corre perigo de vida”. 

De acordo com as fontes, a vítima “teve muita sorte”, uma vez que um toldo terá amortecido a queda e evitado ferimentos mais graves. 

Após a queda da jovem, o alegado agressor tentou fugir a pé do local e escondeu-se numa zona de arvoredo nas imediações, mas acabou por ser detido. Terá ainda infligido um ferimento no pescoço e precisou de assistência médica.

Sobre o homem, sabe-se ainda que as autoridades já tinham emitido uma ordem de restrição para que se mantivesse afastado da vítima.

A jovem foi transportada para o Hospital Clínico de Málaga, onde permanece internada.

Leia Também: Detido Juan Gayá, o 'guro' de apostas desportivas mais seguido de Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório