Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"De que falou com Putin?" Biden responde a repórter da Fox News: "De ti"

Presidente dos Estados Unidos 'brincou' com o jornalista Peter Doocy após este lhe ter feito uma questão sobre a conversa que manteve com o presidente russo, Vladimir Putin.

"De que falou com Putin?" Biden responde a repórter da Fox News: "De ti"
Notícias ao Minuto

09:47 - 28/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Joe Biden manteve conversações, esta terça-feira, com o presidente da Rússia sobre as relações diplomáticas entre os dois países e, quando questionado sobre o teor da conversa por um jornalista da Fox News, o líder dos Estados Unidos teve uma resposta peculiar.

"Senhor Presidente, de que falou com Vladimir Putin?", questionou Peter Doocy. Em seguida, a afirmação que o repórter menos esperava que Biden proferisse: "De ti. Ele envia-te cumprimentos".

A Associated Press avança que na conversa por telefone, Biden deu conta da preocupação de Washington relativamente à detenção do principal opositor do líder russo, Alexei Navalny.

O presidente norte-americano pressionou ainda Putin quanto ao envolvimento da Rússia num ataque cibernético de larga escala nos Estados Unidos e também sobre a alegada oferta do Kremlin de recompensas pela morte de soldados norte-americanos no Afeganistão.

Leia Também: Estados Unidos anunciam compra de mais 200 milhões de vacinas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório