Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vamos 'caminhar para mudar a diabetes'?

Este é o mote da corrida e caminhada que se realizada esta quarta-feira, 13 de setembro, às 20h30 no Parque das Nações. Ainda vai a tempo de se inscrever.

Vamos 'caminhar para mudar a diabetes'?
Notícias ao Minuto

20:06 - 12/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Esta quarta-feira, 13 de setembro, às 20h30, no Parque das Nações, em Lisboa, pode participar na corrida ou caminhada 5K@EASD para ‘mudar a diabetes’. O ponto de encontro é junto à Feira Internacional de Lisboa (FIL), às 18h.

O desafio é correr ou caminhar cinco quilómetros para promover a consciencialização sobre “a importância de um estilo de vida saudável para a prevenção e controlo da diabetes”, como destaca João Raposo, diretor clínico da Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP) e comunicado enviado às redações.

Apesar de ser obrigatória – pode ser feita aqui – a inscrição é gratuita e pode ser feita até às 15h de dias 13 de setembro. Os participantes podem adquirir a t-shirt de corredor pode 11 euros e ainda ser solidários, uma vez que o valor reverte totalmente para o projeto World Diabetes Foundation em Ruanda.

Esta caminhada, que já vai na oitava edição, realiza-se no âmbito do 53º Encontro Europeu da Associação para o Estudo da Diabetes (EASD) e resulta da parceria da Novo Nordisk com a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório