Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

DO, a mochila portuguesa contra carteiristas que chegou ao mercado

Marca portuguesa tem como principal intuito desviar carteiristas e ladrões.

Notícias ao Minuto

19:08 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Comunicado

Uma marca portuguesa aliou a segurança ao design e criou um conceito que “pretende reinventar o uso tradicional das mochilas” para quem circula nas grandes cidades e nos transportes públicos.

“A pensar nisto, a DO coloca os fechos da mochila colados às costas, prometendo ser capaz de garantir a segurança e comodidade que precisa para se sentir tranquilo”, explica a marca em comunicado.

A segurança é o objetivo primordial da mochila, enquanto a mesma pretende ainda que o consumidor tenha “acesso aos seus bens de forma simples e eficaz”, através de bolsos é possível alcançar os documentos, uma garrafa de água ou mesmo um chapéu-de-chuva.

Telma Castro, product developper da marca, explicou no comunicado enviado às redações que “ por vezes as ideias surgem nos momentos mais inesperados” e que foi exatamente esse o caso da DO.

“Tudo começou num inesperado assalto no metro de Paris, levando-me a pensar ‘Porque é que as mochilas não têm todos os fechos no lado das costas?’ E foi aqui, neste momento, que nasceu aquilo que viria a ser a DO’”, recorda, contando que deixou um emprego estável num banco em França para se dedicar à ‘1.ª inimiga dos carteiristas’, como tem vindo a ser chamada.

Saiba mais detalhes sobre o produto aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório