Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Encontros amorosos: Cinco sinais de que precisa de uma 'pausa'

Sente-se derrotado porque não consegue encontrar ‘o/a tal’? Os encontros já não são agradáveis, são um peso?

Encontros amorosos: Cinco sinais de que precisa de uma 'pausa'
Notícias ao Minuto

06:57 - 25/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselhos

A vida de solteiro já não lhe agrada como antes por isso tem andando em vários ‘dates’? Mas apesar de já ter perdido a conta às tentativas de encontrar a pessoa certa para si ela parece nunca aparecer?

Corinne Dobbas, coach e ‘casamenteira’ colaboradora do site Mind Body Green destaca que quando anda em encontros amorosos e parece não ver a luz ao fundo do túnel pode ser tempo de fazer uma ‘pausa’.

A especialista revela os cinco principais sinais de que está a precisar de fazer uma ‘pausa’ nos encontros amorosos:

1. Está a deixar de tratar de si e de fazer coisas que lhe trazem alegria. Quando se está numa missão de encontrar o amor, é fácil colar-se a essa missão e negligenciar outras coisas, especialmente quando entre uma nova e emocionante perspetiva entra no seu mundo dos encontros amorosos.

2. Não se está a divertir. Ir a encontros e namorar deve ser uma experiência agradável e até divertida. Se os encontros se estão a tornar num fardo, é melhor afastar-se por um tempo.

3. Na sua cabeça já decidiu que o encontro vai ser mau ainda antes de lá chegar. Este é o grande sinal de alerta de que precisa de parar por uns tempos de ir a encontros amorosos. Volte a eles quando se sentir com energia positiva e otimismo para o fazer em vez de se sabotar com pessimismo.

4. Sente-se derrotado. É normal que se sinta em baixo quando vai a encontros e não encontra ‘o/a tal’, mas não deixe que esse sentimento o domine. Afaste-se, viva as suas emoções e depois volte aos encontros quando se sentir recarregado, aconselha a especialista.

5. Sente-se confuso e já nem sabe o que quer. Se se sente perdido e não tem a certeza do que procura mesmo, tire algum tempo para pensar e perceber o que é que realmente procura.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório