Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Como ter sucesso garantido no Tinder, segundo especialista

Especialista revela tudo o que deve saber para ter sucesso na plataforma de encontros.

Como ter sucesso garantido no Tinder, segundo especialista
Notícias ao Minuto

21:15 - 23/10/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

Os tempos dos bilhetinhos do ‘queres namorar comigo’ com os quadradinhos de resposta que permitiam dizer ‘sim’, ‘não’ ou ‘talvez’ já lá vão… e há muito. Agora, é o mundo digital que reina e no campo na vida amorosa não há nada como o Tinder.

Esta aplicação de encontros tem feito furor um pouco em todo o mundo e há quem já se tenha especializado nesta tendência. É o caso de Jess Carbino.

De acordo com esta sociologista do Tinder, “as fotografias que permitem entrar dentro da personalidade da pessoa ajudam a determinar quem é e com quem podem ser compatíveis”. E é na fotografia que está o segredo.

Ao site Bustle, a especialista revela tudo o que é preciso para se ter sucesso no Tinder:

1 – Incluir imagens com animais e/ou a viajar. Diz a sociologista que os animais e as viagens ajudam a traçar a personalidade.

2 – Não usar óculos ou chapéu. Um estudo realizado sobre a rede social revela que o uso destes dois acessórios reduz entre 12% a 15% a possibilidade da pessoa poder ser contactada.

3 – Usar cores vivas e não neutras. Tendo em conta que 72% das pessoas que usam o Tinder optam por tons neutros, qual a melhor forma de chamar a atenção? Com cores mais vibrantes.

4 - Tentar ter pelo menos uma imagem formal. Esta é uma forma de revelar ainda mais sobre a personalidade da pessoa, diz Jess Carbino.

5 – Publicar um vasto leque de imagens. “Ao publicarem pelo menos quatro fotografias, os utilizadores estão mais capazes de revelar múltiplas perspetivas da sua personalidade”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório