Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Erros que as noivas cometem na manhã do seu casamento

Finalmente chegou o dia! Certifique-se de que não comete estes erros antes da cerimónia.

Erros que as noivas cometem na manhã do seu casamento
Notícias ao Minuto

11:40 - 18/07/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselhos

A manhã ou tarde que antecede o casamento é sempre cheia de entusiasmo, alegria, mas também stress.

Para garantir que vai ter um dia perfeito certifique-se de que evita os erros mais comuns entre as noivas, segundo o site She Finds:

Não comer. Lembre-se que vai ter um longo dia pela frente. Mesmo que o stress lhe tire a fome, é importante comer para ter energia para se aguentar neste que é o seu dia (o vosso dia).

Beber demais. Uma mimosa ou um copo de espumante podem ajudar a acalmar os nervos, mas cuidado para não exagerar (especialmente se estiver com pouca comida no estômago). Ninguém quer subir ao altar bêbada ou ‘com a cabeça leve’.

Acabar os seus projetos DIY. Não planeie acordar cedo para acabar de arranjar as flores, dispor as lembranças ou cortar ‘confetttis’ ou imprimir os papelinhos com os lugares. Vai começar o dia extremamente stressada e além de se desgastante, vai deixá-la numa ‘pilha de nervos’ durante todo o dia. Trate disso no dia anterior, peça ajuda aos seus familiares e amigos para que fique tudo pronto antes do grande dia.

Mudar de ideias em relação ao cabelo ou à maquilhagem. Se já tinha decidido tudo com a sua cabeleireira e maquilhadora, não mude de ideias no dia do casamento, só lhe trará stress – a si e à sua ‘stylist’.

Atender o telemóvel ou responder a mensagens. Passe o telemóvel à sua madrinha, dama de honor ou mãe e evite grande parte do stress.

Atrasar-se. Sim, a tradição dita que a noiva chegue depois do noiva, mas também não é preciso atrasar-se uma hora e deixar toda a gente à espera.

Fazer as malas para a lua de mel. No dia do seu casamento já terá tarefas a mais. Não deixe a mala da lua de mel para fazer nesse dia, prepare-a antecipadamente para não ter de se preocupar com isso.

Receber uma massagem ou um tratamento facial. Apesar de ser uma boa ideia relaxar no dia do casamento, fazer um tratamento de spa pode não ser uma boa opção. Uma vez que pode provocar reações como músculos doridos ou alguma reação na pele. Opte por fazer meditação ou yoga ou tomar um banho de espuma bem calmante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório