Procurar

Liverpool 'em brasa': "Sou Salah. Não terias ganho nada sem mim, Jurgen"

Agbonlahor sai em defesa do avançado, depois do 'desaguisado' com o treinador.

Liverpool 'em brasa': "Sou Salah. Não terias ganho nada sem mim, Jurgen"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/04/2024 13:03 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Gabriel Agbonlahor saiu, este domingo, em defesa de Mohamed Salah, que 'perdeu as estribeiras' com Jurgen Klopp, quando se preparava para entrar para os instantes finais do empate a duas bolas concedido pelo Liverpool, na visita ao West Ham.

Na opinião do antigo internacional inglês, que representou clubes como Aston Villa, Watford ou Sheffield Wednesday, o avançado egípcio teve todos os motivos para não ter ficado satisfeito com a forma como o treinador alemão o tem vindo a utilizar, numa fase preponderante da presente temporada.

"Já se estava a ver que Salah faria isto. Salah não é suplente. Podes deixar Salah no banco, se estás a rodar a equipa. Mas Salah marcou 210 golos e tem 86 assistências pelo Liverpool", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.

"Um jogo contra o West Ham é complicado, não lhe dás 12 minutos. Foi isso que, provavelmente, ele lhe disse, junto à linha lateral. '12 minutos? Vá lá. Eu sou Salah. Não terias conquistado um troféu sem mim, Jurgen'", prosseguiu.

"Eles não teriam conquistado qualquer troféu sem Salah. Ele tem sido inacreditável para aquele clube. Onde é que está o respeito?", completou o agora comentador desportivo.

Leia Também: Liverpool a 'ferro e fogo'. Darwin teve de afastar Salah de Klopp

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si