Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Realce o olhar com estas novidades acabadinhas de chegar a Portugal

No mercado desde a década de 30, a Refectocil 'aterrou' no país com produtos que prometem sobrancelhas e pestanas impecáveis.

Realce o olhar com estas novidades acabadinhas de chegar a Portugal
Notícias ao Minuto

09:00 - 30/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Reconhecida internacionalmente pelas suas colorações que abrangem um leque de cores, possíveis de se misturarem para resultarem no tom perfeito para cada pessoa, a Refectocil chega a Portugal. 

Nascida em Viena nos anos 30, a marca foi criada pelo cabeleireiro Josef Gschwentner com o objetivo de desenvolver tintas para sobrancelhas devido à insatisfação com as opções existentes na época . Desde então, está já representada em mais de 70 países em todo o mundo, incluindo Portugal. A marca chega ao país pelas mãos de Rita Brandão Neves, co-fundadora de várias lojas, browista e Refectocil head trainer para Portugal e Argentina em 2021. 

A essência da marca torna-se o seu fator diferenciador no mercado: fazer a correspondência com um 'styling' e nuances de cor individuais e personalizados para combinar, com precisão, todos os tipos de pele, estilos e cores do cabelo. O objetivo? Dar uma nova vida às sobrancelhas e pestanas, ajudando-as a alcançar a sua forma, espessura, força e tom ideais, com resultados duradouros graças às suas fórmulas de proteção.   

Notícias ao Minuto © Refectocil

E não é tudo. A RefectoCil estendeu, ainda, a sua gama de serviços e produtos. O Brow Lift modela, define e levanta as sobrancelhas, fixando-as e preenchendo todas as falhas. Ao conter queratina, o pelo é nutrido e fortalecido ao mesmo tempo. O EyeLash Lift, por sua vez, levanta e realça as pestanas, dando-lhes um ar dramático, volumoso e comprido sem máscara de pestanas. Ao mesmo tempo, nutre e hidrata.  

Além dos serviços disponíveis em cabeleireiros e salões de beleza, os cuidados podem e devem ser mantidos em casa. Por isso, a Refectocil desenvolveu produtos de maquilhagem e de cuidado pessoal. Disponível em três cores, o Full Bow Liner é uma caneta que contém um lápis numa ponta, que preenche as sobrancelhas, e na outra ponta tem uma escova fina que penteia os pelos. Já o Brow Highlighter Set é um iluminador de sobrancelhas que cria um efeito ótico de levantamento da pálpebra, fazendo com que os olhos pareçam maiores.

Notícias ao Minuto © Refectocil

Existem também o Brow Mapper, um lápis branco especializado para o desenho ideal da sobrancelha, o Styling Gel, que protege a cor do pelo e o hidrata, e, por fim, o Brow Booster e o Brow Care Balm, que ajudam as sobrancelhas e pestanas a ficarem mais hidratadas, fortes, volumosas e compridas "em poucas semanas".

A marca profissional de produtos para sobrancelhas e pestanas poderá ser encontrada em cabeleireiros, salões de beleza e para venda ao público, de forma a continuar os cuidados em casa.

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório