Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Género neutro. Satisfyer leva a diversidade a outro nível

A marca lançou dispositivos de bem-estar sexual para mulheres, homens e para quem não se identifica com nenhum dos géneros.

Género neutro. Satisfyer leva a diversidade a outro nível
Notícias ao Minuto

22:33 - 24/04/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sexo

Há muitos anos que a sociedade se rege por uma construção binária definida pela género masculino e feminino. No entanto, esta doutrina não tem em conta as diferentes identidades de género existentes, o que levou a Satisfyer a reforçar o seu posicionamento através do lançamento de dois novos produtos de género neutro com infinitas possibilidades.

Combinando inovação tecnológica e saúde sexual, a Satisfyer  defende que "a saúde sexual é para todas as pessoas, independentemente da sua preferência sexual, contexto socioeconómico, idade, sexo ou habilitações".  "Vê além do género binário e leva a sério a necessidade de inclusão de género", reforça em comunicado.

Com o lançamento destes dois novos produtos - Elastic Joy e Elastic Game -, oferece uma gama mais ampla de dispositivos que encorajam os utilizadores a serem mais criativos e imaginativos na sua intimidade. O Satisfyer Elastic Joy é um multi-vibrador flexível que pode ser dobrado numa grande variedade de posições e adaptado às necessidades e preferências pessoais. É ideal tanto para estimular os mamilos como para estimular o clítoris ou o ponto G. Pode até ser usado para estimulação anal ou massajar a próstata.

Se dobrar as duas áreas estreitas no meio do Elastic Joy, terá um anel de pénis em pouco tempo. Ou pode também facilmente usar a imaginação para estimular outras zonas erógenas com vibrações sensuais. Os dois motores nos extremos do Elastic Joy podem ser controlados de forma independente: Cada motor tem sete ritmos de vibração e três intensidades.

Já o vibrador multifuncional Satisfyer Elastic Game pode ser utilizado a direito, dobrado, puxado e colocado. Pode servir como um anel de pénis ou para estimulação do mamilo. A extremidade nervurada intensifica a estimulação externa, enquanto a extremidade cónica e inserível proporciona uma massagem precisa do ponto G.

É ideal para principiantes graças à sua ponta mais estreita. Qualquer pessoa interessada em experimentar a estimulação anal ou uma massagem agradável na próstata é também aconselhado o uso do Elastic Game. Tem dois motores que podem ser controlados de forma independente: cada motor tem sete ritmos de vibração e três intensidades.

Ambos os dispositivos estão disponíveis por 49,95 euros.

Leia Também: Não consegue atingir o orgasmo? Quatro passos para obter prazer

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório