Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A precisar de hidratação extra? Este trio é ideal para ter sempre na mala

Mas corra: é edição limitada!

A precisar de hidratação extra? Este trio é ideal para ter sempre na mala
Notícias ao Minuto

10:03 - 16/01/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Pelé

"Pequenos tamanhos, grandes resultados." É o que promete a Mary Kay, que acaba de lançar dois novos 'kits' de cuidados da pele, em edição limitada e formatos mini "mas gigantes na eficácia".

Com os dias frios do inverno, a pele tem tendência a ficar mais seca e a precisar de uma hidratação extra. Foi a pensar nisso que a Mary Kay combinou a hidratação a três deliciosas fragrâncias e criou os mini cremes de mãos. "Esta fórmula suavizante desliza nas mãos. Basta escolher entre os aromas Pink Freesia – com notas de casca de toranja, madressilva e âmbar dourado - o Citrus Fields – com citrinos, jasmim e âmbar quente – ou o Peach Gardenia – com notas de bergamota, gardénia e sândalo. Este trio é ideal para levar sempre na mala e ser usado sempre de acordo com a sua disposição.

Para o rosto, a Mary Kay lançou a máscara de carvão Limpeza Profunda Clear Proof, que "absorve o excesso de oleosidade e reduz brilhos com uma fórmula refrescante e suave". Já a máscara renovadora em gel TimeWise ajuda a reduzir a aparência das linhas finas, rugas e poros.

A marca recomenda a aplicação das máscaras com o aplicador de silicone, também de edição limitada, com o valor de 15 euros. "A forma cónica do silicone flexível permite cobrir facilmente as áreas de difícil acesso ao redor do nariz, boca e linha do cabelo."

Tanto as mini máscaras como os mini cremes de mãos estarão disponíveis a partir deste domingo, dia 16 de janeiro. Os preços variam entre os 26 e os 30 euros.

Leia Também: O premiado bálsamo que deve introduzir na sua rotina diária de 'skincare'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório