Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'STAY IN nas nossas cidades'. Neste Natal, ofereça estadias em Portugal

O voucher 'STAY IN' da STAY HOTELS custa 125€ e permite desfrutar de cinco noites, de norte a sul do país.

'STAY IN nas nossas cidades'. Neste Natal, ofereça estadias em Portugal
Notícias ao Minuto

15:22 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Ir de férias e contribuir para as nossas cidades. Para este Natal, a STAY HOTELS sugere a campanha 'STAY IN', em que pode oferecer um voucher de cinco noites para usufruir num ou vários hotéis do grupo de norte a sul do país - Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Évora e Faro.

"O voucher 'STAY IN' tem o preço de 125€ e dá direito a 5 noites que podem ser utilizadas como melhor lhe convier: poderá marcar 5 noites seguidas num único hotel, reservar as 5 noites em datas e hotéis diferentes ou reservar até 5 quartos em apenas um ou mais dias. Após a compraonline, o voucher é enviado via e-mail, por isso poderá facilmente adquirir este presente e oferecê-lo até a amigos e familiares que estejam mais longe", explicam em comunicado.

As unidades da marca disponibilizam um pequeno-almoço servido em horário alargado, na sala de refeições ou no quarto; snacks 'Just Delicious' 24h/dia; máxima conectividade em todas as zonas do hotel; e um serviço de bicicletas gratuito, para poder descobrir as cidades de forma saudável e sustentável. 

O voucher deve ser adquirido, exclusivamente, em www.stayhotels.pt e é válido para estadias até 31 de janeiro de 2021. Após receção do voucher via e-mail, as reservas devem ser efetuadas diretamente junto do(s) hotel(éis) pretendido(s), através de e-mail, telefone ou ao balcão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório