Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Lojas de rua da Clazedonia e Intimissimi reabrem com promoções especiais

A marca italiana de lingerie tem 'Promoções Mid Season' até -50% e a Calzedonia oferece um par de collants ou leggings na compra de outro.

Lojas de rua da Clazedonia e Intimissimi reabrem com promoções especiais
Notícias ao Minuto

18:10 - 14/05/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lojas reabrem

Boas notícias, shopaholics. A Calzedonia e a Intimissimi já reabriram algumas das suas lojas de rua e estão com novas promoções até ao final do mês.

"A marca italiana de lingerie abriu portas com Promoções Mid Season até -50% e a Calzedonia oferece um par de collants ou leggings na compra de outro. Para quem procura meias curtas, a marca especializada em legwear tem também um pack promocional de 5 meias por 10€, em artigos selecionados", refere o grupo em comunicado.

Neste momento, as lojas estão abertas de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h, e a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio, o horário de funcionamento passará a ser entre as 11h-19h, com exceção das lojas nos shoppings da Região Autónoma da Madeira, que funcionam entre as 12h e as 20h.

As marcas asseguram a máxima segurança dos clientes e colaboradores. Todas as lojas foram adaptadas em cumprimento com as normas da Direção Geral de Saúde e com o Guia de Boas Práticas para os Setores de Comércio e Serviços.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório