Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Hotel Infante Sagres: Festejar o São João no coração do Porto

Na noite de São João, as ruas da baixa do Porto enchem-se de foliões que celebram a tradição dos Santos Populares. O Hotel Infante Sagres faz-se valer da sua localização privilegiada e convida a um sunset com buffet especial.

Notícias ao Minuto

12:15 - 04/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Festas Populares

É no epicentro da cidade do Porto que o Hotel Infante Sagres celebra a noite de São João. Para marcar esta noite de tradição e folia, o hotel serve-se do simpático pátio do Vogue Café Porto e acolhe um buffet de sabores da ocasião, com passagem direta para as ruas da baixa.

Nesta que é considerada uma das joias da cidade, os festejos de São João não são esquecidos. Com início às 19h, a festa propõe um buffet descontraído, à moda de um sunset. À disposição estarão entradas como tártaro de salmão, finger bites de queijo da ilha, tártaro de novilho e gaspacho de tomate. As saladas incluem bacalhau, pimentos, fusilli com legumes e pesto, salada Caesar e salada verde.

Depois da seleção de entradas e saladas, os pratos quentes homenageiam os sabores típicos. Sardinhas, fêveras, enchidos tradicionais, caldo verde e pimentos são as opções. Também nas sobremesas se encontram iguarias tradicionais tais como a torta de laranja, o pudim Abade-de-Priscos, leite creme e os clássicos pastéis de nata.

Este programa, que se prolonga até às 22h, tem o valor de 45€ por pessoa, com bebidas incluídas. Para crianças dos cinco aos 12 anos o valor é de 15€ por pessoa, até aos quatro anos a entrada é gratuita.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório