Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fish&chips e chá com scones: Visite o Mercado Britânico no Príncipe Real

No dia 8 de dezembro, a Embaixada Britânica e o British Council organizam em Lisboa um Mercado Britânico (British Market) como forma de culminar as comemorações dos 80 anos do British Council em Portugal.

Fish&chips e chá com scones: Visite o Mercado Britânico no Príncipe Real
Notícias ao Minuto

18:00 - 29/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle British Market

As múltiplas atividades e diversões que serão disponibilizadas aos visitantes centrar-se-ão em redor do tema da Educação, sob o lema 'Education is GREAT'(Britain).  O Mercado realizar-se-á na sede do British Council, Rua Luís Fernandes 1-3 (esquina com a Rua de São Marçal), em Lisboa.

Haverá motivos de sobra para famílias e grupos de amigos virem até à zona do Príncipe Real e celebrarem os 80 anos do British Council em Portugal!

Neste dia os nossos visitantes poderão experimentar o melhor do Reino Unido, desde o tradicional fish & chips ao delicioso chá com scones, passando por concertos e workshops artísticos, para além da possibilidade de ampliarem a secção de literatura britânica da sua biblioteca!

Convidamos os fãs de 'Harry Potter', do 'Game of Thrones', da 'Alice no País das Maravilhas' ou até mesmo de Ed Sheeran, a juntarem-se a nós para um dia inesquecível repleto de atividades, e o melhor da música, cinema e videojogos britânicos…

Haverá também um Quiz sobre o Reino Unido que permitirá aos vencedores ganharem bilhetes para o concerto Lisbon Film Orchestra LIVE, que se realiza no Campo Pequeno no domingo 9 de dezembro.

Ao final do dia os adultos poderão assistir a uma sessão de cinema especial, com as projeções de uma selecção das curtas metragens BAFTA Shorts 2018, e participar numa prova de gin e whisky britânicos.

O British Market estará a funcionar entre as 11h00  e as 22h00. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório