Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vem aí “importantes inovações na área da oncologia" (e com novo diretor)

O grupo internacional biofarmacêutico Ipsen Pharma apresentou Javier Velasco, novo diretor da unidade de oncologia de Portugal e Espanha.

Vem aí “importantes inovações na área da oncologia" (e com novo diretor)
Notícias ao Minuto

08:45 - 29/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Oncologia

Muito falta explorar na área da oncologia, a nível mundial. Este é um dos pontos em que se foca a Ipsen Pharma, que além de trabalhar na área de criação e inovação a nível de medicamentos, pratica uma política ativa de colaborações que se centram em várias plataformas tecnológicas dos diversos centros mundiais de investigação em biotecnologia e ciências da vida.

Este constante interesse em estar presente nos momentos de investigação e descoberta reflete-se, também, na escolha de Javier Velasco como novo diretor da unidade de oncologia de Portugal e Espanha, que lhe dá a tarefa de reportar todos os avanços da equipa ao diretor geral da ipseon Pharma Ibéria.

Com experiência na industria farmacêutica, Javier já passou por diversos cargos na área da oncologia, área onde espera continuar a dar o seu contributo, certo de que é mútuo o compromisso de continuar a melhorar a vida dos pacientes.

Por parte do diretor geral do grupo farmacêutico, este reforço à equipa é bastante benéfica, já que “nos próximos meses vamos ter importantes inovações na área de oncologia”, na qual “a chegada do Javier vai ser muito positiva para cumprir com as expetativas que temos para esta unidade”.

Notícias ao MinutoJavier Velasco© Ipsen Pharma

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório