Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Almada tem concerto infantil com entrada gratuita este domingo

Sónia Araújo é a primeira artista a pisar o palco da Floresta Mágica para um ciclo de concertos infantis gratuitos que vão acontecer no Almada Forum a partir deste domingo, dia 18.

Almada tem concerto infantil com entrada gratuita este domingo
Notícias ao Minuto

10:30 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Música

Aberta a época natalícia, o Almada Forum, centro gerido pela Multi Portugal, convida os mais novos para o primeiro concerto da Floresta Mágica. Este domingo, dia 18 de novembro, às 11h30, a Praça da Natureza, no Piso 0, recebe Sónia Araújo para o primeiro concerto de uma série de quatro espetáculos que vão surpreender os mais novos.

Sónia Araújo já dispensa apresentações. Bem conhecida dos mais pequenos, as canções da Sónia são sempre motivo de grande animação, impossível vai ser ficar parado! Para quem tem que ver para crer, a solução será entrar na festa que o Almada Forum vai viver já este domingo, pelas 11h30 na Floresta Mágica.

Depois do concerto, a Floresta abre novamente as suas portas para momentos de enorme diversão: um parque de diversões com um fantástico carrossel, um comboio de natal, realidade virtual e a visita do velhinho das barbas brancas até dia 24 de Dezembro. Inspirada na aventura anual do Gui, o parque convida a uma aventura pela floresta, ao sabor do verdadeiro espírito natalício.

Esperamos por si este domingo, para mais uma manhã de música e celebração em família.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório