Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Estilo aos seus pés. Puma apresenta os novos RS-X

Marca celebra reinvenção da silhueta RS original.

Estilo aos seus pés. Puma apresenta os novos RS-X
Notícias ao Minuto

22:20 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sapatilhas

Na contínua reinvenção do Running System (RS), a marca de desporto global PUMA apresenta os RS-X que fazem parte da gama o Futuro encontra o Retro, que se inspira no passado para projectar as coleções de Sportstyle atuais.

Nos anos 80, os originais RS (Running System) eram uma tecnologia de amortecimento inovadora e de elevada qualidade. Hoje, a PUMA fez um reboot ao design do RS e recomeçou-o do zero. Com o Outono a chegar, os novos RS-X surgem no tamanho XXL. Abraçando o futuro honrando o passado, a silhueta celebra a reinvenção com o seu design volumoso, mistura de materiais e uma paleta de cores arrojada.

A estrear a gama RS-X desta estação temos a sapatilha RS-X Reinvention, com a nova tecnologia patenteada da PUMA na meia sola, RS Technology. Quebrando barreiras com a sua silhueta volumosa, apresenta uma reedição moderna do design inspirado no retro. Com um completo reboot, a silhueta inovadora exemplifica o fit and feel perfeito. Com um mix de materiais, as sapatilhas apresentam uma palmilha moldada para um maior conforto. O estilo intemporal de sobreposições de couro e camurça, com um pedaço de tecido em relevo no calcanhar, proporcionam a mistura certa de estilo, versatilidade e conforto. Para este primeiro lançamento de RS-X Reinvention, as cores foram selecionadas com base nas mais icónicas peças do arquivo da PUMA, dando-lhes um contexto diferente para este novo modelo.

Notícias ao Minuto© PUMA

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório