Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Meio caminho andado na Rota e o petisco continua a reinar no Algarve

Desde o passado dia 4 de Outubro, a Rota tem levado mais sabor e animação ao Algarve.

Meio caminho andado na Rota e o petisco continua a reinar no Algarve
Notícias ao Minuto

15:30 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

Os números não enganam. Em quinze dias, foram vendidas cerca de 75 mil ementas da rota pelos 277 estabelecimentos aderentes. De Odeleite a Odeceixe, todos continuam a petiscar, mesmo quando o calor começa a render-se aos avanços do outono.

Este ano, a Rota do Petisco apostou em prolongar o espírito do verão mais um pouco. Sair, petiscar e divertir-se deixou de ser um exclusivo do tempo estival. Em 2018, o outubro torna-se no mês mais delicioso do ano.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer as maravilhas do petisco, não é tarde. Também aqueles que olham para o Passaporte da Rota e suspiram pelas iguarias que ainda não provaram podem ficar descansados pois ainda há duas semanas para petiscar à grande e à algarvia. Têm até 4 de novembro para descobrirem o lado mais apetitoso do Algarve.

Notícias ao Minuto© Rota do petisco

Quer mais uma boa razão para andar na Rota? Aqui vai: petiscar também é um acto solidário. O valor de 1€ pago na aquisição do Passaporte da Rota reverte na íntegra para o apoio de 14 projetos sociais promovidos por organizações sediadas nos concelhos aderentes. Nos últimos quatro anos, a Rota Solidária angariou um total de cerca de 86 mil euros. Contribua para que este número supere todas as expectativas em 2018.

Continuando com os bons motivos para entrar nesta viagem de sabores, é preciso também frisar que a descoberta de toda a informação sobre a Rota – ementas, estabelecimentos aderentes, prémios da Rota, e muito mais – encontra-se à distância de um clique. Site onde pode viajar pelas 277 razões que fazem da Rota do Petisco 2018 o maior evento gastronómico do Algarve.

Saiba também que pode dar a sua opinião e ajudar-nos a eleger a melhor ementa e o melhor espírito da Rota 2018. Basta registar-se no site e deixar a sua qualificação dos estabelecimentos que frequentou.

A Rota do Petisco é uma iniciativa da Associação Teia D'Impulsos e com o patrocínio oficial da Sagres e o apoio e parceria de várias organizações públicas e privadas.

Notícias ao Minuto© Rota do petisco

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório