Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dezenas de chefs vão a sua casa ensinar-lhe a cozinhar

O projeto da Supper Stars organiza workshops conforme o interesse de cada participante.

Dezenas de chefs vão a sua casa ensinar-lhe a cozinhar
Notícias ao Minuto

07:00 - 18/06/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Workshop

Melhorar as suas habilidades culinárias na sua própria cozinha, com os seus utensílios e com a orientação de um prestigiado chef que o vai ensinar passo a passo... e não é através de um tutorial em vídeo

A Supper Stars conta agora com workshops de culinária privados, que são orientados por uma comunidade que conta com mais de 40 chefs que vão a casa dos interessados para partilhar dicas e truques capazes de tornar único e especial qualquer prato.

Porque a ideia é divertir-se enquanto aprende a melhorar os seus dotes culinários, o formato do workshop adapta-se a cada caso, sendo direcionado a uma só pessoa, a um grupo de amigos ou colegas (para uma sessão de team building, por exemplo) ou para um momento ‘a dois’, caso queira oferecer o workshop à sua cara metade. E se logo após o workshop quer celebrar o feito com um jantar para os amigos onde apresenta tudo aquilo que aprendeu, há ainda a possibilidade de o chef formador o ajudar a preparar as refeições para todos.

Os chefs Kiko Sousa, Susana Cigarro, Pedro Sommer entre muitos outros são parte desta comunidade, que se distingue entre inúmeros tipos de cozinha, da vegetariana à italiana, e contam com um portfólio que passa por cerca de 60 estrelas Michelin.

Quanto a preços, começam nos 40€ por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório