Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina Rodriguez confessa: "Não me vejo com mais filhos"

A companheira de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista XL na qual falou da sua infância, luta para conseguir trabalho e mudança de vida, desde que conheceu o jogador português.

Georgina Rodriguez confessa: "Não me vejo com mais filhos"

Georgina Rodriguez deu uma grande entrevista à revista espanhola XL, na qual falou acerca das suas origens, caminho profissional e da relação com Cristiano Ronaldo. Aos 24 anos, e nascida na Argentina, a mesma referiu que veio viver para Espanha, país de origem da mãe, com apenas um ano de idade.

Aos cinco anos começou a estudar dança clássica, paixão que teve de abandonar com 17 anos, porque queria uma vida nova, longe de Jaca, pequena cidade em que vivia e, segundo a própria, onde “não havia muito que fazer”.

Trabalhou como empregada de mesa para ter condições para ir viver para a capital espanhola, o seu grande desejo numa altura em que sempre teve a certeza daquilo que queria para si.

Quando chegou a Madrid, com 19 anos, começou a trabalhar numa loja de roupa, a Massimo Dutti, e rapidamente entendeu qual seria o próximo passo: “Se queria trabalhar no [mercado] de luxo percebi que tinha de aprender a falar inglês. Então fui quatro meses para Inglaterra. Vivia em Bristol, contratada por uma família, e quando voltei a Madrid comecei a trabalhar na Gucci. Tinha 22 anos”, recorda.

Logo que as primeiras fotografias em que surgia ao lado de Cristiano Ronaldo foram publicadas pela imprensa cor-de-rosa, a vida de Georgina mudou completamente. Questionada de como lidou com esta mudança, a entrevistada mostrou-se assertiva: “Mal. Escondia-me, mais iam-me procurar à loja. Também ligavam para a Gucci e perguntavam por mim, fazendo-se passar por clientes meus. Como tinha de fidelizar bastante os clientes atendia o telefonema e logo me perguntavam se a relação era mesmo verdadeira. Comecei a ficar incomodada e então deixei a Gucci e fui para a loja da Prada”, lembra.

Entretanto, em fevereiro de 2017, Georgina decidiu deixar de trabalhar na medida em que já dividia a mesma casa que Ronaldo. Um mês depois descobriu que estava grávida de Alana Martina. 

Questionada se se assustou quando soube que, para além de Cristianinho, Ronaldo iria ser pai de gémeos, Georgina garantiu: “Não, sempre fui muito madura e para mim ter quatro filhos não é um peso. Encaro isso muito bem e não imagino a minha vida sem os meus filhos”.

E quanto aos ‘haters’, neste caso, às pessoas que a criticam? A namorada de CR7, também tem uma opinião formada. “Tenho, mas não lhes presto muita atenção. Gosto de ter pensamentos positivos e dar atenção às pessoas que gostam de mim, não aquelas que me odeiam. Prefiro pensar que posso usar a minha popularidade para ajudar os outros”, garante.

Por último, Georgina disse que gostaria de adotar uma criança. “Sim, sempre quis adotar uma criança para lhe dar uma oportunidade. Quando era pequena não brincava com Barbies. Tinha um boneco branco e outro negro como bebés; sempre tive uma grande ligação com as crianças”.

E como se vê daqui a 10 anos? “Com os meus filhos crescidos, não me vejo com mais filhos”, diz, contrariando desta forma a possibilidade da família crescer em breve... por enquanto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório