Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Com vista para a Madeira, Ronaldo exibe orgulhosamente os seus troféus

O jogador partilhou uma fotografia nas redes sociais numa ida à sua terra natal.

Com vista para a Madeira, Ronaldo exibe orgulhosamente os seus troféus
Notícias ao Minuto

09:55 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristiano Ronaldo

O último ano foi um dos melhores para Cristiano Ronaldo, quer a nível pessoal, como profissional. Ora, para assinalar todas as conquistas, o craque português tirou uma fotografia na sua terra natal, a Madeira.

“Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta”, começa por afirmar na legenda de uma fotografia onde surge sentado, com um vista magnífica a servir de pano de fundo não só para si, mas como para os 15 troféus individuais mais importantes da sua carreira.

“Dedico este momento acima de tudo à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipa, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e seleção. Por último, um agradecimento muito especial aos meus fãs. Estes troféus também são vossos!”, realça, numa publicação na sua página de Instagram.

Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta. Dedico este momento acima de tudo à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipa, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e seleção. Por último, um agradecimento muito especial aos meus fãs. Estes troféus também são vossos!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a 2 de Jan, 2018 às 12:59 PST

Importa sublinhar que, este ano, Cristiano foi considerado o jogador com maior número de distinções individuais na história do futebol.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório