Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Harmonia, paz, amor, trabalho e saúde". Os desejos de Luciana Abreu

A viver uma nova fase da sua vida, uma vez que foi novamente mãe há poucos dias, Luciana Abreu faz um balanço positivo de 2017 e partilha alguns dos seus desejos para 2018.

"Harmonia, paz, amor, trabalho e saúde". Os desejos de Luciana Abreu
Notícias ao Minuto

07:00 - 31/12/17 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Este ano foi em grande para Luciana Abreu, cheio de novidades e de momentos de felicidade. Além de ter casado com Daniel Souza no dia 21 de outubro, na Igreja de Santo António do Estoril, também foi mãe de duas meninas gémeas, que nasceram no dia 23 de dezembro.

Ao Fama ao Minuto, a artista afirma que o balanço que faz de 2017 só pode ser positivo, uma vez que houve muitas razões para sorrir.

Um balanço positivo, cheio de contratempos que contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional. Lágrimas que me trouxeram alegria, harmonia, momentos que dinheiro nenhum paga nesta vida”.

Com a chegada de um novo ano, por norma, a tradição que cumpre no revéillon é “bater com as tampas dos tachos e saltar das cadeiras às 12 baladas”. Um momento é normalmente celebrado junto da família, que agora acabou de aumentar.

Para 2018, os desejos de Luciana são “harmonia, paz, amor, trabalho e muita saúde”. Além disso, “atingir novos objetivos” é também uma das metas que espera cumprir.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório