Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Kim diz que é viciada em 'Stranger Things'. Millie Bobby Brown respondeu

Uma das protagonistas da série ficou bastante contente ao saber das preferências da socialite.

Kim diz que é viciada em 'Stranger Things'. Millie Bobby Brown respondeu

Kim Kardashian pode até ter uma agenda preenchida não só devido ao reality show, como também ao império milionário que tem de gerir, contudo, tal não a impede de ser fã de séries.

Recentemente, e à semelhança de milhares de pessoas por todo o mundo, também a socialite confessou estar viciada em ‘Stranger Things’, da Netflix.

“Estou a ver o quarto episódio da primeira temporada de ‘Stranger Things’. Sinto que estou prestes a ficar acordada a noite inteira para ver tudo”, confessou nas redes sociais.

Quem não ficou indiferente ao comentário foi uma das protagonistas, Millie Bobby Brown, que dá vida a ‘Eleven’ na história.

“Fiquei tão feliz de tu veres. E tens uma nova temporada para desfrutares! Espero que goste tanto quanto eu gosto de ‘Keeping Up With the Kardashians’”, afirmou, também na sua página de Twitter.

Curiosamente, numa entrevista a Jimmy Fallon, Millie já tinha declarado que gostava muito de acompanhar o clã Kardashian. “Sou obcecada por eles. Acompanho-os nas redes sociais. Eles são tão divertidos e também têm uma linguagem própria”, referiu na altura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório