Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Após foto polémica sobre incêndios, Dina Félix da Costa "culpa" humorista

Guilherme Fonseca afirma que a atriz o culpou pelo "gozo ao 'post do sushi'".

Após foto polémica sobre incêndios, Dina Félix da Costa "culpa" humorista
Notícias ao Minuto

19:51 - 20/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Polémica

Dina Félix da Costa gerou uma enorme polémica ao mostrar a sua solidariedade em relação onda de incêndios, que afetou o país, com uma fotografia onde surge com um prato de sushi na mão.

Entre os vários humoristas que brincaram com a situação, destaca-se Guilherme Fonseca que, ao que parece, viu a sua página de Facebook ser invadida por comentários desagraváveis feitos pela atriz e pelo seu namorado, Miguel Melo.

“Malta, desculpem lá chatear, mas alguém pode ir respondendo por mim aos comentários do Pedro Melo e do Miguel Salvador de Melo aqui na minha página? É que eu tenho que fazer e não consigo responder a tudo, encetando bonitas conversas a propósito do "meu humor á f****".”, começou por dizer o humorista, numa publicação onde revela que a atriz o culpou pela polémica criada em torno da seu post.

“Por alguma razão eles acham que a culpa de todo o gozo ao "post do sushi" da Dina Félix da Costa é minha (e só minha), e não do próprio post, que era censurável por si.”, acrescentou Guilherme, que afirmou ainda ter sido vitima dos insultos de Dina.

“Eu nunca tornei a coisa pessoal - e tão fácil e divertido que seria, juro. É que nem conheço a Dina, o que eu fiz foi gozar com um post insensato da parte dela e quando ela pediu desculpa e assumiu o erro (no meio de insultos à minha pessoa que eu achei pouco construtivos mas divertidos, até) eu deixei de responder”.

Dina Félix da Costa voltou a não ficar indiferente a esta publicação de Guilherme Fonseca, acabando por responder ao humorista e a todos os seguidores que se dirigiram a ela nos comentários. “Ah Guilherme Fonseca... (desculpa esqueci o asterisco, mas tb estou cheia de trabalho, estou a mil, ) não precisas de agradecer o mimo é de boa vontade, é minha obrigação e responsabilidade social manter-me e manter a "vizinhança" informada! Beijinho grande”, afirmou a atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório