Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Blake Lively revela que foi vítima de assédio sexual

A artista descreveu um caso de assédio de que foi vítima por parte de um maquilhador.

Blake Lively revela que foi vítima de assédio sexual

Em pleno desenvolvimento do escândalo sexual em que Harvey Weinsten se encontra envolvido, eis que continuam a surgir histórias de artistas que dizem ter passado por situações do género. O mais recente caso foi o de Blake Lively.

A atriz referiu que também ela foi vítima de abusos por parte do seu maquilhador: “Ele disse coisas inapropriadas e insistiu em colocar-me batom com os dedos”, relatou ao Los Angeles Times. “Uma vez estava a dormir e quando acordei ele estava a filmar-me. Estava vestida, mas foi algo terrível de se fazer”, declarou.

Na altura, Lively contou o sucedido aos seus produtores, mas eles não a levaram a sério. “Depois de três meses de queixas, ele chamaram-me e disseram: ‘precisamos de falar’. Eu pensei, ‘bem, finalmente, eles vão fazer qualquer coisa acerca deste homem que me tocou durante todo o dia’. E eles disseram, ‘o teu cão fez necessidade atrás da casa de banho do teu quarto. Isto é sério e não poderá voltar a acontecer’”, relatou a artista.

Entretanto, a imprensa internacional refere que o maquilhador deverá ter sido despedido após Blake ter recorrido aos seus advogados.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório