Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Gabriel homenageado na ilha do Porto Santo

O apresentador viajou recentemente para a ilha, como fez questão de revelar no seu blogue.

Jorge Gabriel homenageado na ilha do Porto Santo

Jorge Gabriel está neste momento na ilha do Porto Santo, um lugar que gosta muito e que já sente ser “um bocadinho seu”.

O apresentador não viajou para ilha de férias, nem de fim de semana de “lazer”, mas sim para ser homenageado, como revelou no seu blogue.

“Qualquer motivo é bom para ‘ter’ de lá ir. Mesmo indo num pé e vindo noutro… já dá para matar um bocadinho a saudade da ilha dourada. A junta de freguesia de Porto Santo, comemora os seus 40 anos. Para celebrar, prepararam um fim de semana cheio de iniciativas e decidiram homenagear algumas pessoas, que têm ajudado a divulgar a ilha. Incluíram-me na lista e que eu, com muito orgulho, aceitei de imediato. As comemorações deste aniversário decorrem amanhã [sábado, dia 29] com uma missa solene, e à noite com uma comemoração oficial”, disse o apresentador.

Na mesma publicação, Jorge Gabriel referiu que vão ser ainda homenageadas várias pessoas e instituições. Entre elas, “os bombeiros, a conferência São Vicente de Paulo, a associação Anima Hilfe, Emanuel Neves, pela ação social, e o meu grande amigo Mário Silva”, acrescentou, prometendo contar tudo sobre este dia na próxima semana. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório