Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Supervisora no filme de Baldwin diz não saber origem da munição real

Hannah Gutierrez diz querer esclarecer "mentiras" e afirma que a sua prioridade sempre foi a segurança. Membros da equipa do primeiro projeto da jovem apontam-lhe imprudência no trabalho.

Supervisora no filme de Baldwin diz não saber origem da munição real
Notícias ao Minuto

13:58 - 29/10/21 por Marta Ferreira

Fama Alec Baldwin

A responsável pelas armas nas gravações do filme ‘Rust’, onde Alec Baldwin matou acidentalmente a colega Halyna Hutchins, desconhece a origem das balas reais com que estava carregada a arma do ator. 

De acordo com um comunicado de Hannah Gutierrez, avançado pelos advogados da jovem à NBC News, a responsável diz que a segurança é a sua principal prioridade e diz querer esclarecer “mentiras” que têm sido avançadas pelos meios de comunicação social.

“Em última análise, este set nunca teria sido comprometido se munição real não fosse introduzida. Hannah não tem ideia de onde vieram as balas reais", diz o comunicado.

"Hannah e o aderecista tiveram controlo sobre as armas e ela nunca testemunhou ninguém a disparar balas reais com essas armas e nem seria permitido", descreve ainda o comunicado, de acordo com a NBC.

Dois membros da equipa do filme de Nicolas Cage, ‘The Old Way’, o primeiro projeto de Gutierrez, disseram à CNN que sentiram que a jovem de 24 anos foi imprudente no projeto.

A defesa de Gutierrez culpa a produção por falhas de segurança, dizendo que a responsável pelas armas foi contratada para realizar dois trabalhos no filme e não poderia concentrar-se exclusivamente nos seus deveres como armeira.

"Ela lutou por treinar, dias para manter as armas e tempo adequado para se preparar para o tiroteio, mas foi derrotada pela produção e seu departamento", diz o comunicado.

Leia Também: Alec Baldwin partilha notícias sobre negligência em inspeção de pistola

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório