Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mike Tindall fala sobre saúde frágil do pai, doente de Parkinson

O genro da princesa Ana falou do tema num vídeo para a organização Cure Parkinson.

Mike Tindall fala sobre saúde frágil do pai, doente de Parkinson

Quando, no início dos anos 2000, o pai foi diagnosticado com a doença de Parkinson, Mike Tindall, marido de Zara Tindall, associou-se à organização Cure Parkinson para conhecer de perto a realidade da doença.

Recentemente, o marido da neta da rainha Isabel II falou da saúde do pai num vídeo publicado nas redes sociais da organização e elogiou o trabalho da Cure Parkinson.

"O meu pai tem Parkinson há 20 anos. Foi um caminho difícil para ele, especialmente nos últimos dez anos, e tem sido incrível conseguir fundos para a investigação. Tudo o que a Cure Parkinson faz é investigar, de forma a deter e curar esta doença", disse.

Um dos membros da associação, por sua vez, elogiou também o contributo de Mike Tindall para o progresso da organização, nomeadamente no apoio ao Celebrity Golf Classic, um evento de angariação de fundos para a investigação da doença.

"O Mike é fantástico para a organização, é um patrocinador brilhante, muito bom a tornar as coisas em realidade. É o impulsionador desta jornada de golf, que nos apoia há vários anos. O apoio de pessoas como o Mike faz com que possamos realmente criar consciência e angariar dinheiro, dois ingredientes para a cura", afirmou.

Leia Também: Morreu o pai de Robert Downey Jr. Cineasta tinha 85 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório