Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Katia Aveiro mostra como está crescido o filho mais velho

Rodrigo tem 19 anos.

Katia Aveiro mostra como está crescido o filho mais velho

Que Katia Aveiro é uma mamã babada, os seus seguidores já sabem, mas a irmã de Cristiano Ronaldo não desiste de dar a conhecer esta sua faceta ao mundo. Este sábado, foi pelo primogénito, Rodrigo, de 19 anos, que demonstrou todo o seu amor por via das redes sociais.

A figura pública partilhou imagens de uma videochamada com o filho, chamando a atenção para o facto de este estar bem crescido. 

"Eu sei que ele vai ficar bravo comigo... Mas hoje só queria partilhar com o pessoal aí desse lado o que o coração de uma mãe sofre quando não pode ter os filhos sempre debaixo do braço!!! Eles crescem e voam, não é mesmo? É quase a letra de uma canção... Filho cresce e quer voar. Mas acima de tudo, é o orgulho no menino maravilhoso que ele é, este meu filho que é uma luz na minha vida. Tenho saudades mas estou bem, sei o filho que tenho, sei o ensinamento que lhe dei, e ele sabe de onde veio... E que saudades dele", escreveu na legenda da imagem.

Ver esta publicação no Instagram

Eu sei que ele vai ficar bravo comigo... Mas hoje só queria partilhar com o pessoal aí desse lado o que o coração de uma mãe sofre quando não pode ter os filhos sempre debaixo do braço !!! Eles crescem e voam, não é mesmo!?! É quase a letra de uma canção ... ( filho cresce e quer voar)... Mas acima de tudo é o orgulho no menino maravilhoso que ele é, este meu filho que é uma luz na minha vida, tenho saudades mas tou bem, sei o filho que tenho,sei o ensinamento que lhe dei, e ele sabe de onde veio... E que saudades dele _________________________________________________________________Quem mais aí desse lado está tb longe de um parente que sente saudades que até dói ??!!_______________________________________________________________________________________________________________ #mamidetrês #meufilhomaisvelho #amo #maesempreendedoras #mulheresempreendedoras

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 20 de Jun, 2020 às 7:07 PDT

Vale lembrar que Rodrigo, assim como Dinis, são fruto do relacionamento passado de Katia Aveiro com José Pereira. A irmã de CR7 é ainda mãe de Valentina, de nove meses, da atual relação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório