Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado"

Michel Teló completa mais um ano de vida esta segunda-feira, como o próprio assinalou nas redes sociais.

"E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado"
Notícias ao Minuto

16:39 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Michel Teló

Para a família de Michel Teló a semana começa em festa. Isto porque o artista celebra o seu 38.º aniversário esta segunda-feira, dia 21 de janeiro.

Uma data especial que o próprio fez questão de assinalar nas redes sociais. "E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado! Deus é maravilhoso! Sempre me dá muito mais do que sonhei”, começou por dizer o artista brasileiro na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, falando logo de seguida dos últimos 12 meses.

Foi um ano de muita proteção, bençãos, livramentos, milagres, amor, alegria, luta, choro, medo, quedas, perdão, vitórias… E que venha mais um ano, está nas mãos de Deus, sempre! Ele sabe o que eh melhor pra mim”, acrescentou.

Na mesma publicação, o cantor deixou ainda alguns agradecimentos, especialmente à família, amigos e fãs. “Obrigado minha gatinha Thaís Fersoza [mulher do artista] pela festa surpresa! Por ser meu porto seguro, cuidar da nossa família, enquanto estou na estrada. Por ser minha companheira de vida, meu amor, minha amiga, minha gostosa. Meus amores Melinda e Teodoro [filhos do cantor], nunca vou conseguir explicar o quanto amo vocês! Meus pais, meus irmãos, minha família toda, gratidão por tudo. Meus amigos e fãs, pela energia e torcida positiva!  Que venha mais um ano! Que seja de paz, saúde, amor... só coisa boa”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado! Deus é maravilhoso! Sempre me dá muito mais do que sonhei! Foi um ano de muita proteção, bençãos, livramentos, milagres, amor, alegria, luta, choro, medo, quedas, perdão, vitórias... E que venha mais um ano, está nas mãos de Deus, sempre! Ele sabe o que eh melhor pra mim. Obrigado minha gatinha @tatafersoza pela festa surpresa! Por ser meu porto seguro, cuidar da nossa família, enquanto estou na estrada. Por ser minha companheira de vida, meu amor, minha amiga, minha gostosa. Meus amores Melinda e Teodoro, nunca vou conseguir explicar o quanto amo vcs! Meus pais, meus irmãos, minha família toda, gratidão por tudo. Meus amigos e fãs, pela energia e torcida positiva! Que venha mais um ano! Que seja de paz, saúde, amor... só coisa boa!  @deividcorreia

Uma publicação partilhada por Michel Teló (@micheltelo) a 21 de Jan, 2019 às 6:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório