Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rapper Diddy agradece apoio da família após morte da 'ex'

O artista enfrentou uma "profunda depressão". Uma fase difícil que contou com a ajuda dos entes queridos.

Rapper Diddy agradece apoio da família após morte da 'ex'

Sean Combs, mais conhecido como Diddy, enfrentou uma fase difícil recentemente. Com a notícia da morte da ex-namorada, Kim Porter, que foi encontrada já sem vida em sua casa no passado mês de novembro, o rapper passou por uma “profunda depressão”.

Perante o momento menos bom, o artista contou com a ajuda da família. Apoio que o cantor fez questão de agradecer nas redes sociais.

No Instagram, Diddy partilhou uma fotografia da mãe, Janice Combs, e dos filhos gémeos, D'Lila Star e Jessie James, de 12 anos, fruto da relação com Kim. Na legenda da publicação, o artista começou por dizer: “A mãe com os seus bebés. Deus é bom. O melhor!!! Sou o homem mais sortudo do mundo”.

De seguida, falou do apoio que tem recebido por parte da família. “Eles tiraram-me de um estado de profunda depressão. A força deles e o amor trouxeram-me de volta à luz. Amo a minha família”, rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Mama and the babies  GOD IS SO GOOD. THE GREATEST!!! I’m the luckiest man in the world. The way my family has been strong has humbled me. They have led me. They brought me out of a state of deep depression. Their strength and love brought me back into the light. I love my family!!  THANK YOU GOD @CombsFamily #MamaCombs @the_combs_twins @myfancychance they’re all born on the same day!!!! Dec 21. My mother and the twins

Uma publicação partilhada por Diddy (@diddy) a 3 de Jan, 2019 às 2:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório