Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jennifer Lawrence nega relacionamento sexual com Harvey Weinstein

Também o produtor negou tais informações, após ter sido feita uma nova queixa contra ele.

Jennifer Lawrence nega relacionamento sexual com Harvey Weinstein

Um novo processo movido contra Harvey Weinstein revela que, numa determinada altura, o produtor de cinema ter-se-á 'gabado' de que, alegadamente, teria tido um encontro sexual com Jennifer Lawrence, algo que a atriz já fez questão de negar.

O processo, iniciado por uma atriz cuja identidade não foi revelada, adianta que Harvey atraiu a suposta vítima para um local isolado para falar sobre a sua carreira e depois agrediu-a sexualmente.

No relato em questão, a atriz refere que Weinstein falou do seu caso com Lawrence para mostrar que poderia fazer o que quisesse com a carreira de uma pessoa

“Dormi com a Jennifer Lawrence e olha para onde ela está; ela acabou de ganhar um Óscar”, afirmou Harvey.

Perante tais alegações, a celebridade fez um comunicado sobre o assunto: “O meu coração está partido por todas as mulheres que foram vitimadas pelo Harvey Weinstein”, afirmou. “Nunca tive nada com ele para além de uma relação profissional. Isto é outro exemplo das táticas predatórias e mentiras que ele alimentou para atrair as mulheres", afirmou.

Por seu turno, um representante de Weinstein declarou igualmente que todas as alegações eram falsas e que apenas serviram para “chamar a atenção da imprensa”. Da mesma forma, lamenta o facto de Lawrence ter sido “arrastada” para esta história, com quem Harvey assegura que nunca passou dos limites.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório