Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A partir de hoje já pode fazer reservas para o verão de 2017

Para o próximo ano, a Transavia oferece mais destinos e mais voos.

A partir de hoje já pode fazer reservas para o verão de 2017
Notícias ao Minuto

19:10 - 27/09/16 por Andrea Pinto

Economia Transavia

Pode já esta terça-feira começar a pensar no destino de férias do próximo verão. Isto porque a Transavia inicia esta terça-feira o período de reservas para o verão de 2017.

A Transavia vai acrescentar 12 novos destinos e aumentar o número de frequências em mercados estratégicos, incluindo Portugal, Espanha e Itália o que, defende a própria empresa em comunicado, vai conferir aos passageiros ainda mais escolha e flexibilidade.

No que diz respeito a Portugal, vai haver mais 117 novos voos, registando-se um aumento na rota Munique-Lisboa, que passa a ter um serviço diário, a Munique-Porto de 3 para 4 voos/semana, a Munique-Faro de 4 para 5 voos/semana ou a Porto-Paris com 6 frequências adicionais (uma a mais por dia, excepto às segundas).

“A Transavia está a aumentar a operação em rotas e frequência de voos para cidades europeias de referência no verão de 2017, conferindo aos passageiros de lazer e negócios mais escolha e flexibilidade. Com um crescimento global de 11,5% em capacidade para 14 milhões de lugares disponíveis no período, o mercado português é uma parte importante desta estratégia expansionista, recebendo 290 mil lugares extra (aumento de 15,9%) de um total de mais de 2,1 milhões de lugares disponíveis no próximo Verão”, afirma Hervé Kozar, diretor comercial da Transavia.

O programa de verão começa a 1 de Abril de 2017 e termina a 31 de Outubro de 2017, estando disponível desde hoje, 27 de Setembro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório