Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Depois da Covid queremos trabalhar melhor" em vez de muito

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, destacou hoje, na Web Summit, em Lisboa, que antes da pandemia as pessoas queriam trabalhar e aproveitar muito, defendendo que agora querem trabalhar e aproveitar de melhor forma.

"Depois da Covid queremos trabalhar melhor" em vez de muito
Notícias ao Minuto

12:16 - 04/11/21 por Lusa

Economia Governo

"<span class="news_bold">Antes da pandemia de covid-19, queríamos trabalhar muito e aproveitar muito. Agora queremos trabalhar e aproveitar de melhor forma", apontou Rita Marques, que falava na cimeira tecnológica Web Summit, que termina hoje, em Lisboa.

Para a secretária de Estado do Turismo, a pandemia de covid-19 trouxe uma "grande oportunidade" para fazer algumas alterações em matérias do trabalho.

No que se refere ao Turismo, Rita Marques notou que Lisboa é um "ótimo lugar" para visitar, mas também para viver ou investir.

"Hoje paguei ao pequeno-almoço 0,65 euros por um café. Se fosse, por exemplo, em Londres seria muito mais caro", apontou.

Por outro lado, a secretária de Estado garantiu que o executivo está a trabalhar para que o Turismo seja mais do que uma atividade sazonal.

Rita Marques vincou também que Portugal oferece uma boa qualidade de vida e de segurança.

"Quando procuramos um 'spot' para trabalhar, tentamos encontrar pontos com os quais nos identificamos. Portugal já tem isso. Estamos num processo de crescimento e sabemos que há um limite, mas o mundo não tem fronteiras", acrescentou.

Leia Também: AHRESP pede "políticas de incentivo à contratação de profissionais"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório